quarta-feira, 29 de junho de 2011

Motivações

Ao pensar em criar um blog para divulgar os meus escritos, tenho como principal objetivo transmitir  para as pessoas as reflexões que povoam a minha mente. E como vivemos no mesma condição de moradores transitórios no planeta Terra em processo de crescimento e evolução, me atrevo a dizer que a “intermente” funciona com mais eficiência que a nossa pequena visão possa imaginar. Digo no sentido de que embora experimentemos o viver de forma peculiar passamos por situações um tanto similares, e às vezes nos sentimos perdidos com os acontecimentos que permeiam a nossa existência. E sendo assim quem sabe lendo e absorvendo o que outro percebe e ou experiencia, conseguimos dar uma parada para meditar em nossa própria vida e como estamos lidando com ela?! Me atrevo a dizer que a minha grande e ousada proposta neste blog é colaborar para melhoria da vivencia e convivência daqueles que tiverem a curiosidade e vontade de acessá-lo. Creio na comunicação em todas as suas modalidades, e me sinto feliz de poder contracenar através das palavras transcritas nestas mensagens e pensamentos, na peça existencial de cada visitante, e humildemente conduzí-los a pensar em si mesmos.
Aniete Goes

Nenhum comentário:

Postar um comentário