terça-feira, 21 de junho de 2011

Hoje

Hoje eu quero a alegria de viver em paz e harmonia.

Hoje eu quero construir um mundo melhor com pensamentos otimistas e atitudes proativas.

Hoje eu quero amar independente de ser amado.

Hoje eu quero sentir o melhor que tenho dentro de mim.

Hoje eu quero viver com vontade e determinação de seguir mesmo que a insatisfação tente fazer moradia no meu coração.

Hoje eu quero acreditar que sou capaz de resolver todos os problemas que assolam a minha vida e resistir aos apelos do meu ego inseguro.

Hoje eu quero movimentar o meu dia com posturas equilibradas e ações bem planejadas.

Hoje eu quero ouvir o som da vida e entender a melodia da sua mensagem para conseguir vencer a tristeza do vazio que o fracasso anuncia.

Hoje eu quero contar comigo na solidão que se manifesta dentro de mim e dar um sacolejo na minha energia estagnada pela falta de realização dos meus anseios.

Hoje eu quero aguentar firme as investidas da vida nos trancos e solavancos dos seus processos educativos.

Hoje eu quero sorrir com todas as dimensões do meu ser e vibrar positivamente para afastar o fantasma do medo que causa a cegueira existencial.

Hoje eu quero a luz do Sol me aquecendo com seus raios curativos e absorver a sua força para me tornar imbatível nas instabilidades de uma vivencia que não se estabelece.

Hoje eu quero integrar o meu lado sombrio à luminosidade da minha essência ancorada no Divino Espírito.

Hoje eu quero a prosperidade que dá suporte a caminhada e propicia a conquista de novos horizontes.

Hoje  eu quero tocar nas cordas do meu coração para que ele componha a música da felicidade.

Hoje eu quero o prazer de falar de coisas boas que suavizem as dificuldades que são inerentes a quem está vivo, nesta estadia física de mutações.

Hoje eu quero pintar a paisagem da minha existência com cores fortes para sobrepor o preto e branco das minhas carências. 

Hoje eu quero aspirar o cheiro do tempo e perfumar a sua passagem, para não me sufocar na angústia do que passou, do que virá e procurar viver o agora.

Hoje eu quero passear no jardim que brota as horas nos botões dos seus instantes que faz nascer e renascer as flores do constante presente.

Hoje eu quero realmente ampliar a percepção de que a vida é composta de superações como também de realizações e que estar vivo é o maior bem de todos os bens que ela oferece.

Hoje  eu quero respirar o oxigênio com profunda consciência de que dele dependo para permanecer no corpo  e  do quanto sou feliz de poder receber sem pedir esse gerador de energia vital.

Hoje  eu quero transcender as minhas fraquezas para fazer emergir das minhas entranhas e do âmago do meu ser a fortaleza da minha integridade como espírito vivendo na condição de humano.

Hoje  eu  quero agradecer  tudo o que sou, o que não consegui ser, o que tenho, o que não tenho e o que ainda vou ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário