quinta-feira, 27 de setembro de 2012

UMA CONVERSA COM DEUS


Pai Celestial sinto-me perto de Ti independente de ter uma consciência ainda desfocada pela ilusão do plano terreno.

Olho para tudo através da minha curta visão e percebo a Tua presença em toda forma de vida que se manifesta neste planeta, nas paisagens que se formam ricamente bem pintadas do alvorecer ao entardecer, e no brilho da noite iluminada com suas estrelas e sua Lua inconstante.


Amado Deus, sei que ainda estou em processo de aprendizado e me vejo engatinhando na infinita trilha que impreterivelmente me levará para os Teus braços eternos.

Agradeço a lucidez que me faz refletir sobre a Tua misericórdia e bondade que não se finda assim como a alegria de ser fruto de Tua criação.


Agradeço a capacidade de transformar os medos que me apavoram e as frustrações que me angustiam em forças para continuar persistindo na busca de novos caminhos.

Agradeço a fonte de energia que brota do meu ser, independente dos desgastes que me assolam no dia-a-dia, e me faz sempre renascer inteira e pronta para viver o que for necessário na minha escalada evolutiva.

Agradeço a compreensão amorosa e protetora que me sustenta nos momentos em que meu procedimento se torna insano, quando não consigo enxergar o que é bom para mim e me despenco no abismo das lamentações e no sofrimento de não me conhecer integralmente.



Agradeço a possibilidade de recomeçar a cada despertar e me manter vibrando na Tua luz que me abastece mesmo que tudo me falte neste mundo de transições.

Agradeço a fé que acende o farol da esperança iluminando as trevas dos pensamentos negativos e das memórias punitivas, fazendo-me crer que tudo que preciso está sempre ao meu dispor.

Agradeço a felicidade de ter certeza da Tua existência mesmo estando na matéria corporificada que coloca vendas nos olhos espirituais.

Agradeço as orientações que chegam em forma de sussurros mentais e sensações intuitivas me dando norte para seguir adiante.

Agradeço o equilíbrio e a estrutura psíquica bem delineada que me faz suportar todos os embates da vida.



Agradeço todo o bem e todo o mal que me educam na escola da vivencia humana e me diplomam para redenção e ascensão, inerente ao fato incontestável de ser eternamente tua filha.

Te amo incondicionalmente e não sei viver sem Ti.


Um comentário: