quarta-feira, 21 de agosto de 2013

SEGUINDO EM FRENTE





Acreditar mesmo que nada esteja claro e ou visível ao globo ocular, eis a proposta dos que preenchem diariamente a vida de mais vida.
Os caminhos estão sempre prontos para serem atravessados com passadas firmes e norteadas pela prosperidade, é só se dispor a enxergar e seguir em frente.

Tudo pode se transformar quando estamos fortalecidos pela vontade determinada de galgar novos degraus na escada evolutiva da existência.

É imprescindível preencher a mente com pensamentos construtivos e mesclados de esperanças, pois a vida é totalmente permeada de sonhos que confluem em “realidades” vivenciadas.

A fé precisa ser ininterrupta e evidentemente sentida, em conformidade com o presente bem presenciado e vivido com intensidade.

A alegria é um bálsamo que restaura o sistema celular e contribui para a saúde integrada, rejuvenescendo o corpo e harmonizando a mente que equilibra as emoções e deixa o espírito em paz.

Sorte é uma escolha, não um fato isolado ou acaso dos afortunados, mas sim uma construção linear de ações que empreendem ganhos e resultados eficazes.

Não creia em privilégios, na vida tudo tem sentido e tudo passa. Também não creia em infelicidade, tudo é relativo e provável, bem como que necessário.

Amar é saber viver, o que significa estar apaixonado por cada instante em que marcamos nossa existência.

Não se deixe vencer pelos fracassos transitórios, na verdade são apenas procedimentos incompatíveis com as soluções.

O que se quer e crer, obviamente se faz acontecer. Confia na luz geradora da vida. Confia em si mesmo e no poder imanente da fonte que te brotou.

Abandona esta pele endurecida pelos acontecimentos da tua existência e abençoa o passado, já que o tempo inexorável da cronologia biológica não volta atrás.

Segue, porque viver é seguir visualizando sonhos, ancorado no aqui e no agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário